quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

TRATAMENTO DE AMOR

BEM NO CENTRO DE MEU SER existe uma fonte infinita de amor. Eu agora permito que esse amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser, e irradia de mim em todas as direções, voltando para mim multiplicado. Quanto mais Amor eu uso e dou, mais tenho para dar, porque a fonte é inesgotável. O exercício do amor me faz SENTIR BEM, o que é uma expressão de minha alegria interior. EU ME AMO. Portanto, cuido amorosamente de meu corpo. Carinhosamente eu o alimento com comidas e bebidas saudáveis, carinhosamente eu o arrumo e visto, e meu corpo carinhosamente me responde com vibrante saúde e energia. EU ME AMO. Portanto, dou a mim mesmo um lar confortável, que atende a todas minhas necessidades e onde moro com prazer. Encho os cômodos com a vibração do amor, e assim, todos que nele entram, eu inclusive, sentem esse amor e são nutridos por ele. EU ME AMO. Portanto, tenho uma atividade profissional que executo com verdadeiro prazer, em que uso meus talentos e habilidades criativas e entro em contato com pessoas que amo e que também me amam, obtendo uma renda mais do que satisfatória. EU ME AMO. Portanto, comporto-me amorosamente e com amor penso nos outros, porque sei que, aquilo que dou, volta para mim multiplicado. Atraio para meu mundo apenas pessoas amorosas, pois elas são um reflexo de mim. EU ME AMO. Portanto vivo totalmente no presente, gozando cada minuto e sabendo que meu futuro é alegre, brilhante e seguro, pois sou um filho amado do UNIVERSO que amorosamente cuida de mim agora e para sempre. E assim É.

( Louise Hay )

Nenhum comentário: