quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mensagem de Mãe Maria: A Dor


“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A fé ainda é alimentada através da dor em vosso planeta.
É preciso, pois, que possais clarear vossas mentes – para ajudar a clarear a mente de vossos irmãos – levando a luz da esperança a cada recanto onde eles possam habitar, expandindo a alegria de viver, mostrando com vossos exemplos que a fé se abastece da crença em vosso poder divino, e que já é tempo de deixar esse poder emergir em toda sua plenitude, para que o amor possa por fim a todo o sofrimento.
Sofrer foi uma escolha do ser humano, eis que na bagagem que o Pai vos legou para prover vosso longo aprendizado na matéria não existe nada que possa gerar dor.
Sim, amados, o ser humano compreendeu pouco o seu propósito na matéria, e o sofrimento foi se infiltrando pouco a pouco pela falta de percepção do enorme potencial que vos acompanhava em vossa jornada.
Como humanidade deixastes então de acreditar em vós, de procurar dentro de vós os atributos necessários, e que se usados vos possibilitariam uma jornada muito mais suave e curta na dimensão do vosso tempo.
Alongastes o sofrimento, amados, cultivando-o como forma de alimentar vosso merecimento de ser feliz.
Passastes a entendê-lo como necessário para o vosso propósito de merecer habitar a Casa do Pai.
A Casa do Pai, amados, aí está no tempo-espaço onde vos encontrais hoje e sempre, onde vos encontrais no agora, e o sofrimento precisa ser erradicado de vossas mentes e corações para que pare de se refletir em vossas vidas e em vosso mundo.
É tempo de reconhecer que o céu já é a vossa morada, mas que ela precisa ser purificada – assim como purificais vossa casa quando os detritos se acumulam - para que se torne visível sua verdadeira essência, a essência do Paraíso na Terra que ela contém.
Vós como humanidade, precisais compreender que desde sempre habitais a Terra Prometida, e que são vossos sentidos – aqueles que estão a alimentar vossa mente e vossas ações – que criaram e abasteceram a falsa realidade que vivenciais a cada momento do vosso dia a dia.
Deixai, pois, amados, que a verdadeira fé possa ser o combustível que vos auxiliará na limpeza da densidade que criastes e que envolve vossas vidas e vosso planeta.
É hora de alimentar a fé no divino que habita em vós, a fé que remove montanhas, a fé que não aceita qualquer limite ou obstáculo a impedir o acesso à totalidade que tanto buscais, e que precisa começar a se refletir em vossas vidas.
Não permitis mais a vazão da dor como forma de alimento que vos levará a merecer tudo aquilo que já é vosso, que sempre esteve disponível indistintamente para todos vós.
Lembrai-vos, pois, que não precisais mais suplicar por nada que esteja ausente de vossas vidas.
Não precisais suplicar por saúde, por alegria, por prosperidade, por compreensão; não precisais mais sofrer para merecer tudo que possa vos fazer feliz; não precisais mais utilizar a oração como instrumento para “purgar vossos pecados.”
Não existe pecado no Reino do Pai!
No Reino do Pai só existe AMOR, e é esse AMOR que precisa substituir a falsa crença que mora em vossas mentes e corações, a crença que o céu é para poucos, para aqueles que purgaram seus pecados através da dor.
O céu é para todos, amados, e todos vós já habitais o céu; é hora, pois de tirar a “venda de vossos olhos” para que a imagem sagrada do verdadeiro mundo possa inundar vossas vidas, mostrando-vos toda a plenitude que existe ao vosso redor, plenitude que pode ser por vós acessada para gerar a satisfação que tanto buscais a satisfação de ser um Filho da Luz que reflete, conscientemente, toda a grandeza do Pai Criador.
Bem amados, é tempo de substituir o foco onde colocastes vossa atenção como humanidade, é tempo de dizer “não” à dor, ao limite e ao sofrimento.
É tempo de crer em vosso poder!
É tempo de alimentar esse poder com a verdadeira fé, a fé que remove montanhas porque sustentada pelo Amor Divino, inesgotável e pleno, amor que em essência remove toda escuridão pelo poder que tem de dissolver todos os desenganos, todos os limites.
Amor que fecha todas as feridas; amor que reintegra todos os povos que foram separados pela total falta de compreensão do papel que cada um, como ser humano e como povo, veio cumprir nesse vosso planeta.
Bem amados, correi, pois em busca de liberdade, deixando de dar ouvidos aos “falsos” portadores da palavra de Deus que ainda insistem em manter os Filhos da Terra sob seu domínio pela crença de que a salvação está no ato de sofrer, de aceitar com resignação todas as maneiras com que a dor tem se manifestado em vosso planeta, para que a humanidade continue entregando seu poder de escolha àqueles que se vestem de mensageiros do Pai.
Todos vós sois mensageiros do Pai; todos vós podeis ser como o Pai porque o Pai é só AMOR e o AMOR do Pai mora em vossos corações.
Deixai, pois que o atributo maior do Pai se manifeste em vós, alimentando só alegria, só abundância, só saúde, só a paz que a liberdade que o reconhecimento do poder divino em vós traz para todos os Filhos da Terra.
Bem amados, que vossas orações não mais sejam súplicas que vos ajudem a por um fim ao sofrimento, mas sim o alimento que abasteça vossa comunicação com vossa essência divina, para que a alegria, a felicidade e a paz voltem a ser vivenciadas por todos vós.
“Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

*SP-16/09/2008
Mensagem de Mãe Maria - canalizada por Jane M. Ribeiro.
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/

Nenhum comentário: