sábado, 17 de dezembro de 2011

O AMOR Cura todo Sofrimento

Queridos,

Nós somos os Arcturianos!

Como vocês sabem, nós somos chamados de curadores e guardiões da humanidade. Nós servimos vocês com grande amor e conhecemos muito sobre as dores emocionais que a maioria de vocês experimentou e ainda está experimentando durante esta encarnação e até em muitas outras de suas encarnação na Terra.

Muitos de vocês têm feridas profundas que parece que nunca se curam. Nós queremos lembrá-los de que todas essas feridas não são nada além do que bloqueios de energia que vocês mantêm, e dos quais vocês normalmente são inconscientes.

Vocês estão mantendo esses bloqueios nos seus chakras e em muitas camadas de seus corpos sutis e, todas as vezes que determinada questão parece ser tocada em sua vida, e mesmo se for remotamente semelhante à causa original, vocês repetem o mesmo drama de dor e sofrimento outra vez, profundamente identificados com ele, e por meio disso reafirmam e reforçam ainda mais este bloqueio de energia.

Saibam que não há ninguém fazendo isso "para" vocês.

São vocês mesmos que o fazem.

E vocês são livres para viver sem isso!

Mas quando vocês procuram no exterior a razão de seu sofrimento, vocês entram na experiência da dualidade por dramatizarem sua consciência de vítima/agressor, outra e outra vez.

Queridos, enquanto vocês fizerem isto, vocês nunca se recuperarão!

Porém, podem ter certeza, a ajuda está a caminho!

Todos esses blocos de energia emocional negativa em breve serão liberados do campo etéreo da Mãe Terra.
Mas vocês mesmos também devem assumir a responsabilidade pela sua nova liberdade.

Como agora as frequências novas e liberadoras estão varrendo a Terra, é dada para todos vocês a oportunidade de se elevarem com elas acima do seu corpo emocional inferior para a luz espiritual de seu ser mais profundo.

Como tal, vocês agora podem observar suas emoções e dores como campos de energia mais densos e escuros em seu corpo físico e emocional. Vocês podem fazer isto sem se identificar com elas, sem culpar a si ou a outros, ou a qualquer outra coisa, mas somente aceitando o que vocês acumularam, talvez, durante muitas vidas.

Já que vocês se tornam somente os observadores, vocês podem nos evocar para ajudarmos vocês com a nossa radiante luz de cura para abrir esses campos de energia densa e lentamente enchê-los com luz espiritual.

A escuridão não pode existir onde a luz está, e tudo depende da sua fé na luz cuja Fonte é o Amor. Juntem-se a nós neste processo de cura brilhando seu próprio amor nesses campos escuros.

Queridos, seu sofrimento acabou; não há lugar para ele perseverar, somente se vocês escolherem mantê-lo, porque vocês acreditam na veracidade dele e na sua necessidade.

Amados, o sofrimento está onde a Luz Divina está ausente.

Mas como a sua Terra agora está mais e mais cheia de Luz, vocês podem deixar ir seus dramas pessoais e juntar as forças com o seu brilhante e radiante futuro.

Não há razão e nem "pretensão" vocês têm, por que vocês deveriam continuar presos ao passado?

Não se trata de "vocês" e os "outros", o que vocês e eles fizeram, trata-se de unidade, trata-se de se unirem na essência central de seu coração onde há liberdade sem limites, onde a Divindade Brilha.

Deixem essa Divindade Brilhar no seu coração.

O processo de ascensão exige que vocês deixem ir tudo aquilo que não é o que vocês verdadeiramente são: um Ser de Luz, um Ser que É Amor.

Queridos, o sonho sombrio acabou; não há para onde ir a não ser para a Luz.

Se vocês ouvirem com o coração aberto, vocês saberão que o Amor é a resposta para todo o seu sofrimento. E nós não falamos do amor que vocês "dão" para algum "outro" ser, nós falamos do Amor como o Poder que é maior do que "vocês" ou "um outro", que é a força que está aqui agora no seu planeta para ser aceita em sua vida.

Ele é o maior poder de transformação, ele é o maior poder de cura, ele é o maior poder que dissolve toda a dor, todo o sofrimento, todos os bloqueios e todas as ilusões do passado.

Vocês são esse Amor.

Disto nós queremos lembrá-los!

E por que vocês se permitiriam ser menos do que isso?

Nós os abraçamos e abençoamos!

Nós Somos os Arcturianos.



*Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
tradução: http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Neusa! Passando para te cumprimentar e apreciar esta bela e profunda mensagem. Bela escolha.

O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

“QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

Arte & Emoções
Rosemildo Sales Furtado.