segunda-feira, 14 de março de 2011

A Vibração das palavras

Amados Seres, EU SOU Metatron!

Neste instante envio a minha energia a cada um de vocês e ela tem o propósito de despertá-los para mais essa informação que trago agora.

Tenho insistido com vocês para que acreditem em vossos poderes internos e para que os acessem.

Por isso, neste instante trago mais informações sobre o poder da vibração.

Quando verbalizam qualquer palavra ela tem uma energia e essa energia pode transformar-se em uma energia poderosa, mediana ou fraca.

Quero dar-lhes um exemplo, ainda que não seja um bom exemplo, mas trará clareza sobre o que desejo falar.

Quando vocês estão com raiva todo vosso Ser vibra, o vosso coração dispara, a vossa mente acelera, os vossos sentimentos ficam á flor da pele, e a energia que vocês emitem para a outra pessoa e para vocês é sempre uma energia destrutiva.

Dei-vos esse exemplo, para que percebam que ao sentirem raiva de alguém ou de algo, colocam toda a vossa energia e com isso potencializam essa energia.

E quando falo que vocês têm poderes, devem sentir isso e compreender definitivamente que isso os torna responsáveis por tudo o que fazem a vocês e aos outros.

Muitos conhecimentos chegam a vocês, mas eles só se tornam importantes e passa a ter a força e o poder desejado, quando usados com convicção, acreditando em cada palavra que lêem e verbalizam.

A vibração é algo importante que devem atentar.

Quando vocês dizem: “Obrigado” sem realmente estarem vibrando essa gratidão vocês acendem uma luzinha.

Quando você diz: "Obrigado” vibrando de vosso coração esse sentimento de gratidão abre um Portal de Luz que irradia a você e á outra pessoa milhões de bênçãos, pois agradecer é abençoar, é contemplar é sentir.

Abençoar, contemplar e sentir são sensações sublimes, pois elevam a sua freqüência vibracional, permitindo que viagem para outros níveis dimensionais.

Compartilhei a esse canal que todos vocês devem começar a Ativar o “Sentir” e Aquietar o “Falar”.

Esse canal sabe exatamente o que estou dizendo pois ela já morou num centro de retiros e a meditação era um hábito diário, assim como o silêncio.

Quando você aquieta sua mente, ao verbalizar algo como mantras ou qualquer outra palavra, ela sai numa outra freqüência e consequentemente com mais poder.

Por isso, quando verbalizarem uma oração, uma meditação ou um pedido, façam-no com o coração, sentindo cada palavra que pronunciam, pois ainda que vocês não percebam, quem as ouve sente a frequência que está sendo emitida.

Todos vocês conseguem identificar a frequência das palavras que ouvem através dos sentimentos que elas trazem.

Então quando digo a vocês para que falem com o coração, estou querendo que acessem os vossos poderes divinos, para que se beneficiem e beneficiem outros.

Façam um teste, verbalizem a frase “Eu me amo” sem muito interesse e depois façam acreditando nessas palavras e sinta o Poder, a Luz, a Paz e a Felicidade que elas trazem a vocês.

Exercitem as vossas mentes pensando antes de falar e perguntem ao vosso interior, se o que desejam falar será bom para vocês e aos outros.

Exercitem o silêncio da palavra, a quietude de vossas mentes e sintam a serenidade que traz ao vosso interior.

E quando resolverem verbalizar algo façam-no com o coração.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


* Mensagem de Metatron 
Canalização de Sandra M. Luz - 09/03/2011

2 comentários:

Toninhobira disse...

Sim creio na força que leva nossos sentimentos a explorarem coisas boas superando as más.Creio que o uso das palavas devem seguir um ritual de cuidados, pois podem transmitir um sentimento que as vezes não o queremos.E como diz a maxima, palavras proferidas nao tem volta.Belo o texto, que faz olhar para dentro, que faz acender a luz.Muito bom Neusa.Meu abraço de toda paz.

Diana L. Ramos disse...

Adorei o texto...Me fez repensar um pouco em como estou me olhando ultimamente...O cuidado com as palavras inclui o olhar dentro da gente. Obrigada de coração mesmo rsss