segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Caminhando com a Luz

Congratulações amados seres, EU SOU Metatron e trago através dessa conexão meu imenso amor por todos vocês.

O título dessa canalização vem de encontro ao trabalho que esse canal vem fazendo, e que também muitos de vocês vêm fazendo em suas vidas.

O caminho de aprendizado de todos vocês, é repleto de situações, para que desenvolvam suas qualidades divinas, e que aprendam a conviver com todos.

E esse é o grande desafio de todos vocês, aprender a se relacionar com todos.

A diversidade de almas e cada uma com seus registros pessoais, trazem a cada um de vocês muitas descobertas.

Os grandes conflitos vividos por vocês nos relacionamentos mostram, que vocês ainda não perceberam um fator simples; cada ser é unico.

E por serem únicos somente vocês podem saber exatamente o que desejam e o que sentem.

Essa informação já é suficiente para que entendam que, ninguém pensa ou senti por vocês.

E esse é o grande conflito de vocês, quererem que os outros pensem ou ajam como vocês, e ainda mais, saibam o que estão sentindo e façam o que vocês desejam.

A jornada de vocês, meus queridos é única, mas o aprendizado é preenchido de muitos seres que surgem em suas vidas e de alguma forma, lhe ensinarão e aprenderão algo com vocês.

Nada se perde no Universo e no aprendizado, tudo segue um sincronismo, mas poucos de vocês percebem isso, pois suas mentes estão voltadas para outros lugares e outros pensamentos.

Quando vocês caminham na companhia de Deus, vocês caminham na luz, e essa luz ilumina seus passos, suas estradas, clareando os sinais, para que vocês façam de suas jornadas de evolução, um caminhar com a luz.

Quando vocês fortalecem sua fé e caminham com Deus em suas vidas tudo fica mais fácil, pois a todo instante sua presença se faz em tudo que fazem.

Quando esse canal ouve o caminho que deve seguir, ou o que deve fazer, segue e faz sem medo, porque sabe que a sua companhia, a energia que esta com ela, é a energia de Deus.

Meus amados, cada ser é uma essência divina e devem entender, que não existe perfeição em nenhum de vocês.

Qualquer olhar de crítica ou de desagrado nas atitudes dos outros é apenas opiniões vistas sob registros pessoais.

O que é certo para você, pode não ser para o outro e tudo esta certo, porque vocês são únicos, mas diferentes devido suas experiências pessoais.

Por isso sugerimos inúmeras vezes, que não entrem em conflito com outros seres, não cobrem deles atitudes que para vocês deve ser feita.

O caminhar é individual e cada um tem seu tempo.

Faça de seu caminhar um caminhar com a luz, iluminando por onde passar todas as pessoas, e assim vocês ajudarão no processo de muitas pessoas.

Iniciem seu dia na companhia de Deus e deixe-o seguir ao seu lado.

E assim meus queridos seu caminhar será mais leve, alegre e equilibrado, os obstáculos serão retirados, porque estas na companhia de Deus.

E então aquele que tem DEUS, tem tudo que precisa.

Deixo minha energia e meu amor em cada um de vocês com o desejo imenso,de que todos vocês caminhem com a luz.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


*Mensagem de Metatron – Canalização de Sandra M. Luz
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com

Nenhum comentário: