sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Todos Vocês agora estão num estado Altamente ACELERADO de LIBERAÇÃO


Quando a humanidade despertar como Um em seu estado divino e totalmente consciente, haverá uma grande alegria por toda a criação.
Seu despertar é planejado desde que o momento da aparente separação aconteceu éons atrás, e o momento para esse plano atingir a conclusão está perto.
Todos podem despertar, e somente um número muito pequeno de humanos escolherá não despertar, pois os benefícios em despertar são infinitos e inestimáveis.
Conforme vocês se abrirem mais e mais totalmente para o campo de Amor Divino que sempre cuida de vocês, vocês começarão a calcular como deve ser, porque quando vocês se comprometem com o Amor, operam em Amor e compartilham o Amor, prontamente fica aparente que viver na alegria é a única possibilidade, porque o Amor dissolve todas as atitudes e comportamentos desamorosos.
É isto que vocês estão fazendo no presente - liberando tudo que interferiria no Amor.
Por vocês terem passado muitas vidas na ilusão vocês acumularam uma enorme quantidade de negatividade, ressentimento e intolerância que vocês se acostumaram a direcionar para os outros e, desnecessário dizer, esses outros redirecionam de volta para vocês.
Vocês construíram um contínuo círculo de retorno de desamor que se autoalimenta e provoca sofrimento para todos, e é isso que todos vocês estão no processo de desconstrução.
Alguns estão mais avançados no caminho da desconstrução do que outros e precisam ajudá-los a avançar para todos chegarem juntos ao grande momento de despertar na glória do dia eterno e esplendoroso de Deus.
Liberar todos os traços de desamor é o caminho à frente e vocês têm assistência abundante dos reinos espirituais para garantir que vocês tenham êxito em concluir esta tarefa no tempo oportuno.
Porém, vocês precisam - cada um e todos vocês - se tornar cada vez mais cônscios de seu humor e estados emocionais para que vocês possam manter as atitudes e comportamentos amorosos o tempo todo - pela escolha de mantê-los - independentemente de quaisquer emoções perturbadoras ou humor que vocês estejam experienciando.
Com a prática vocês descobrirão que seu humor e emoções não podem controlá-los e que vocês podem agir amorosamente em qualquer situação e conforme essa percepção aumenta, a aparente necessidade de responder de acordo com esse humor e essas emoções se enfraquecerá e desaparecerá.
Muitos de vocês se refreiam - normalmente com dificuldade - em se comportar desamorosamente com um ente querido quando estão de mau humor, percebendo que isto seria muito inapropriado.
E depois, quando o humor passou, vocês ficaram muito aliviados por ter assim feito.
Agora vocês precisam praticar fazer isto em todas as situações em que vocês são tentados a atacar o outro ou a se defender, até que isto se torne sua resposta normal.
Quando isto acontecer, ao invés de sentir como um ataque contra vocês, vocês verão somente a dor do outro, a que vocês podem responder amorosamente, e o amor e a compaixão fluirão de vocês e fácil e efetivamente vocês resolverão ou deixarão de lado as questões que parecem estar provocando o problema.
Vocês todos estão no caminho do Amor eterno porque este é o seu estado natural.
Lá no seu fundo vocês sabem disto e este conhecimento direciona a busca mal orientada na ilusão, em que tantos de vocês estão engajados, a encontrar alguém que os amará como vocês tão desesperadamente desejam ser amados.
Mas, claro, vocês são, e sempre foram, infinita e divinamente amados, isso nunca pode mudar.
Ao entrar na ilusão vocês escolheram se separar da experiência desse Amor eterno e se sentir perdidos e sozinhos sem aquilo que vocês procuram nos outros.
Mas esses outros também se sentem sozinhos e inadequadamente amados.
O resultado é que vocês entram num relacionamento apresentando uma máscara que vocês esperam que atraia o outro e o outro faz a mesma coisa.
Frequentemente, ao invés de oferecer amor, cujo suprimento disponível a vocês é infinitamente abundante, vocês o exigem, fazendo com que o outro se sinta usado e abusado.
É claro que muitos de vocês conseguem ultrapassar essas questões e tornam-se amorosos, estabelecendo relacionamentos estáveis.
Entretanto, porque esses relacionamentos se formam dentro da ilusão, eles são num sentido ilusórios e nunca podem, portanto, proporcionar o que vocês estão procurando: o Amor incondicional em que Deus envolve todos vocês eternamente.
Vocês tendem a se tornar codependentes e então, quando ocorre a separação, devido à morte física ou o divórcio, na consequente solidão vocês novamente experienciam essa intensa necessidade de amor.
Isso reside em vocês, escondido sob pilhas de ressentimentos e rancores que vocês acumularam durante as vidas na ilusão e que agora todos vocês estão num estado altamente acelerado de descoberta e liberação.
Vocês são Amor porque é d'Ele que vocês foram criados e a Chama desse Amor continua a arder eternamente dentro de cada um de vocês, aguardando vocês removerem os resíduos sob os quais Ele está escondido para que ele possa resplandecer como divinamente pretendido.
As pilhas de resíduos estão rapidamente diminuindo conforme todos vocês se tornam mais amorosos e a Chama Divina dentro de cada um de vocês não poderá ser contida por muito mais tempo.
E então a sua procura estará terminada.
Seu irmão amoroso, Jesus.



* Mensagem de Jesus através de John Smallman 12 de fevereiro de 2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: http://blogsintese.blogspot.com/

2 comentários:

Roberto marchesoni disse...

Hoje é só o que acredito e vejo, somos luzes e cada dia mais pura mais brilhante.
Estou em estado de extase

Anônimo disse...

Estou em estado de êxtase, com o que acabo de ler.
Tenho vivido esse avalanche de evolução na luz.
Amo, amo, amo.